Sorteios Exclusivos para as Empresas Associadas

Como Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas e Câmara dos Dirigentes Lojistas, estamos comprometidos com o fortalecimento e o desenvolvimento das empresas associadas, assim como com o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Nosso objetivo é promover, desenvolver, representar e defender os interesses dos nossos associados, garantindo que tenham as ferramentas necessárias para prosperar e contribuir para o crescimento da cidade.

A Importância da União e Valorização Empresarial:

Nossa instituição valoriza a união e a valorização dos empresários, visando não apenas o crescimento das empresas, mas também o desenvolvimento da comunidade como um todo. Acreditamos que ao fortalecer as empresas, estamos criando uma base sólida para o crescimento econômico e a criação de oportunidades para todos.

Modernização e Tradição:

Somos uma instituição que combina tradição com modernidade. Nossos diretores são tradicionalmente dedicados voluntariamente na prestação de serviços à entidade, priorizando a responsabilidade e o bem comum. Ao mesmo tempo, buscamos constantemente os melhores cursos e treinamentos para orientar os empresários a encontrarem alternativas que resultem em crescimento para suas empresas, garantindo que estejam atualizados com as últimas tendências e práticas de negócios.

Oferecendo Ferramentas para o Sucesso:

Como parte de nossos esforços para apoiar nossos associados, estamos oferecendo a ferramenta de sorteio no aplicativo ACIRA Andradas gratuitamente. Esta é uma oportunidade emocionante para as empresas associadas presentear seus clientes e potenciais clientes com brindes, presentes ou vales-compra através de sorteios exclusivos.

🎉 Sorteio de Páscoa: Combo Limpeza + Clareamento!

Sorteios

Para entrar no espírito festivo da Páscoa, estamos oferecendo um sorteio imperdível: um Combo Limpeza + Clareamento! Este é o momento perfeito para cuidar do seu sorriso e deixá-lo brilhar ainda mais. Imagine ganhar este incrível prêmio e sair com um sorriso radiante!

Participar é fácil. Basta acessar o aplicativo ACIRA Andradas, encontrar a promoção do sorteio de Páscoa e clicar em “Quero Participar”. Depois, é só cruzar os dedos e esperar pelo resultado. Esteja pronto para dar boas-vindas à Páscoa com um sorriso ainda mais bonito!

Benefícios para as Empresas Associadas:

Ao participar dos sorteios no aplicativo ACIRA Andradas, as empresas associadas podem desfrutar de uma série de benefícios:

1. Ferramenta Gratuita: O acesso à ferramenta de sorteio é totalmente gratuito para os associados, garantindo que todos tenham a oportunidade de participar e promover suas marcas.
  2. Interação Facilitada: A plataforma do aplicativo ACIRA Andradas facilita a interação entre empresas e consumidores, promovendo benefícios mútuos para ambas as partes e fortalecendo os laços com a comunidade.
  3. Pergunta Promocional: Dependendo das preferências da empresa, pode-se incluir uma pergunta promocional para os participantes responderem, aumentando ainda mais o engajamento e a interação com o público-alvo.
  4. Notificações aos Usuários: Mais de 5.500 usuários serão notificados sobre a participação da sua empresa no sorteio, aumentando a visibilidade da marca e atraindo novos clientes.
  5. Divulgação nas Redes Sociais: A participação no aplicativo será destacada nas redes sociais da ACIRA Andradas, proporcionando uma promoção adicional para as empresas associadas e ampliando seu alcance.

Participe Agora e Fortaleça Sua Empresa:

Não perca esta oportunidade de fortalecer sua empresa, aumentar sua visibilidade e se envolver com a comunidade. Baixe o aplicativo ACIRA Andradas agora mesmo e comece a planejar seu próximo sorteio para presentear seus clientes e promover sua marca. Juntos, podemos construir um futuro mais próspero e vibrante para Andradas e sua comunidade empresarial.