Promoção

Oportunidade única de promover seu negócio e atrair mais clientes por meio do aplicativo ACIRA Andradas. Com nosso sistema de QR CODEs de desconto, você pode oferecer promoções exclusivas aos clientes e aumentar suas vendas de forma significativa.

APP ACIRA ANDRADAS

Benefícios para Sua Empresa

Aproveite esta oportunidade para impulsionar seu negócio e aumentar sua visibilidade junto aos clientes locais. Não perca tempo e comece a aproveitar os benefícios do aplicativo ACIRA Andradas hoje mesmo!

Personalizado

Todos os cupons têm validade e limite, garantindo o controle sobre as promoções oferecidas.

Notificações aos Usuários

Mais de 5.500 usuários serão notificados sobre a Promoção da sua empresa no aplicativo. Isso aumentará a visibilidade e atrairá novos clientes.

Divulgação nas Redes Sociais

Sua participação no aplicativo será destacada nas redes sociais, proporcionando uma promoção adicional para sua empresa.

Cadastre sua Promoção

Descreva a promoção e regras.
Quantos dias o usuário tem para apresentar o QR CODE na empresa.
Quantos QR CODE o usuário poderá adquirir.
Quantos QR CODE estarão disponíveis no APP
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

Dúvidas?