Sorteio

A funcionalidade em nosso aplicativo ACIRA Andradas que permite às empresas realizar sorteios. Este é um canal valioso para aumentar o engajamento com o público-alvo e promover a sua marca de uma maneira envolvente.

APP ACIRA ANDRADAS

Benefícios para Sua Empresa

Uma ferramenta totalmente gratuita para os associados. Nossa plataforma visa facilitar a interação entre empresas e consumidores, promovendo benefícios mútuos para ambas as partes.

Pergunta Promocional

Dependendo das preferências da empresa, pode haver uma pergunta promocional para os participantes responderem.

Notificações aos Usuários

Mais de 5.500 usuários serão notificados sobre a Fidelidade da sua empresa no aplicativo. Isso aumentará a visibilidade e atrairá novos clientes.

Divulgação nas Redes Sociais

Sua participação no aplicativo será destacada nas redes sociais, proporcionando uma promoção adicional para sua empresa.

Cadastre seu Sorteio

Defina a regra para o cliente participar do sorteio
Quantos prêmios serão sorteados
Validade de 7 dias