O”e-VOLU@ 2.0″ Transforma Empresários, Empreendedores, Líderes e Gestores*

ACIRA CDL Andradas apoia o programa e-VOLUA@ 2.0. Saiba como essa transformação pode impactar os negócios.

No dia 28 de maio, terça-feira, às 19h, aconteceu o Programa de capacitação e consultoria e-VOLU@ “2.0, um projeto intensivo voltado para o desenvolvimento de habilidades de liderança e gestão empresarial. O evento foi um sucesso, reunindo profissionais de diversas áreas para aprimorar suas competências e se preparar para os desafios do mercado contemporâneo.

Objetivo do Treinamento
O principal objetivo do “e-VOLU@” é capacitar líderes e gestores, proporcionando-lhes ferramentas e técnicas modernas para uma gestão eficaz.
O treinamento abordou neste 1° módulo assuntos de aspectos essenciais, como a contextualização e a importância da cultura da empresa d o papel do empresário.

O treinamento “e-VOLU@ 2.0” foi dividido em 5 módulos de capacitação com a relação teórica e em Consultorias individuais para a relação práticos, proporcionando uma experiência completa as empresas participantes.

A Consultoria Presencial é individual, oferecida pelo programa caracteriza o ponto chave ideal para as organizações que buscam soluções específicas e um acompanhamento mais próximo. A consultoria presencial inclui:

. Análise Diagnóstica: Avaliação detalhada das necessidades e desafios da empresa.
. Plano de Ação Personalizado: Desenvolvimento de estratégias e ações customizadas para atender às demandas identificadas.
. Acompanhamento e Suporte: Monitoramento contínuo da implementação das estratégias e suporte para ajustes necessários.

Impacto Esperado
O e-VOLU@ 2.0 visa não apenas melhorar a eficiência operacional das empresas participantes, mas também criar líderes capazes de transformar suas organizações, com a aplicação das técnicas e conhecimentos adquiridos.

O treinamento se consolidou como uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento de líderes e gestores nas empresas. Com um programa bem estruturado e focado em aspectos cruciais da liderança e gestão, o e-VOLU@ não apenas prepara profissionais para os desafios atuais, mas também os capacita a moldar o futuro de suas organizações. A expectativa é que, com treinamentos contínuos como este, o mercado empresarial se torne cada vez mais dinâmico, eficiente e inovador.

Você conta com diversas soluções

Veja quais são

© 2023 ACIRA CDL - Associação Comercial, Industria e Rural de Andradas. All rights reserved.