Fidelidade

Bem-vindo ao Fidelidade, onde cada compra se torna uma oportunidade de ganhar recompensas incríveis! Através do nosso programa, você terá acesso a benefícios personalizados.

Não perca tempo, faça parte dessa experiência única!

APP ACIRA ANDRADAS

Benefícios para Sua Empresa

Mude do papel para o digital e esteja à frente da concorrência. Com a funcionalidade de Registro de Pontuação, sua empresa poderá adotar uma abordagem inovadora para recompensar seus clientes.

Fidelização de Clientes

Através do Fidelidade, você poderá recompensar seus clientes e incentivá-los a escolher sua empresa repetidamente.

Notificações aos Usuários

Mais de 5.500 usuários serão notificados sobre a Fidelidade da sua empresa no aplicativo. Isso aumentará a visibilidade e atrairá novos clientes.

Divulgação nas Redes Sociais

Sua participação no aplicativo será destacada nas redes sociais, proporcionando uma promoção adicional para sua empresa.

Cadastre sua Fidelidade

Informe qual o benefício o seu cliente irá receber, após juntar os pontos necessários.
Descreva as regras para o cliente obter os pontos.
Quantos pontos o cliente precisa, para retirar o benefício.

Dúvidas?

Você conta com diversas soluções

Veja quais são

© 2023 ACIRA CDL - Associação Comercial, Industria e Rural de Andradas. All rights reserved.