* As informações da publicação é de responsabilidade da empresa.

Denunciar abuso
553 * * * * * * * * *
ID: 38482
Publicados: 14/11/2023
Visualizações: 435

📱✨ Cadastro para participar da Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2023! ✨📱

Quer concorrer a prêmios incríveis e aproveitar todas as vantagens do nosso aplicativo? 🌟 Siga esses passos simples:

1️⃣ Baixe o App: Encontre o aplicativo ACIRA Andradas na loja do seu celular e faça o download.

2️⃣ Crie sua Conta: Após baixar, clique em “Usuário” e escolha “Criar Conta”. Preencha seus dados com cuidado.

3️⃣ Faça o Login: Use seu novo usuário para fazer o login.

4️⃣ Atualize seu Cadastro: Vá para “Usuário” novamente e acesse “Meu Cadastro”. Complete todas as informações necessárias.

Pronto! Seu cadastro está criado para você participar da Mega Campanha Natal de Ouro e pronto para explorar todas as funcionalidades do app. 🌈🎁

Lembrando que esse cadastro te dá acesso a futuras campanhas, sorteios, promoções, cartão fidelidade e mais! 🚀 #ACIRA #Natal #Participe

Convênio - Médicos - Exames - Laboratórios - Dentistas - Procedimentos

Uma variedade de convênios para colaboradores e familiares de sua empresa.

Saiba mais pelo WhatsApp Saiba mais pelo WhatsApp

Baixe Grátis

Aplicativo ACIRA Andradas

Você conta com diversas soluções

Veja quais são

Você conta com diversas soluções

Veja quais são

© 2023 ACIRA CDL - Associação Comercial, Industria e Rural de Andradas. All rights reserved.