Capacitar é preciso, principalmente em dias de um novo normal

Para o consultor da ACIRA CDL Andradas, José Geraldo dos Santos, conhecido como Zeca, após passarmos pelos piores momentos da pandemia, é claro que ainda estamos nela, e precisamos nos cuidar sempre e sermos vigilantes, mas o empresário precisa rever seus comportamentos, precisa sair da zona de conforto e mais do que nunca se capacitar.

Diante deste cenário atual e buscando sempre ajudar nossos associados e não associados, a ACIRA CDL Andradas está trazendo para Andradas e região, três grandes possibilidades para ajudar você empreendedor, o primeiro é o Seminário Empretec que é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae, destaca Zeca.

O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

Com início dos encontros no dia 04 de Novembro, sendo 12 encontros, todas quintas-feiras do mês, estamos montando mais uma turma do Mastermind Lince, este treinamento é uma especialização e parte do princípio de que a liderança não é desenvolvida apenas por conhecimentos, mas principalmente pelas habilidades e atitudes do profissional. Foi concebido exatamente para desenvolver as competências essenciais da liderança que produz resultados extraordinários. Andradas já formou vários líderes através do Mastermind Lince.

E por último e não menos importante, pois trouxe excelentes resultados para as empresas participantes da primeira turma, como por exemplo, Grupo Tchê, Colégio Ultra, Vassouras Caracol, General Beer, Confecções Vanessa Ferraz, Boutique Alecrym e a própria ACIRA CDL Andradas.

Iniciaremos também no mês de Novembro, a segunda turma do Desafio Empreendedor, que tem como objetivo mudar a forma de pensar e agir dos empresários, focando em ações e consequentemente aprimorar as características de comportamentos empreendedores direcionando a empresa para resultados positivos, crescentes e sustentáveis.

São sete encontros presenciais, um por mês, além dos encontros individuais na empresa, onde o consultor de resultados irá avaliar sua empresa, cobrar as atividades, reavaliando resultados, ou seja, temos casos de empresa da primeira turma onde mesmo passando pela pandemia, alcançaram excelentes resultados, tendo casos em que a empresa teve um crescimento em seus resultados de mais de 200%.