Preparação da Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2023

Faça Seu Cadastro para a Votação de Melhor Vendedor e Aproveite para Participar da Mega Campanha de Natal de Ouro ACIRA 2023!

A época mais esperada do ano está se aproximando, e a ACIRA já está se preparando para tornar o Natal de 2023 ainda mais especial para você, nosso associado e cliente. Nossa Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2023 promete trazer muita alegria, prêmios e facilidades para suas compras.

Este ano, estamos trazendo uma grande novidade: sua participação na Campanha de Melhor Vendedor ACIRA 2023 não apenas homenageia vendedores excepcionais, mas também prepara você para a Mega Campanha de Natal. Sim, é isso mesmo! Ao cadastrar-se para votar nos melhores vendedores da cidade, você já estará cadastrando seu usuário no app para participar da campanha natalina.

Benefícios para Empresas e Clientes

Empresas associadas à ACIRA não precisarão mais se preocupar em carimbar e marcar o nome do vendedor no cupom. Isso significa que você terá mais praticidade e rapidez, apenas entregando o cupom para o cliente, que irá ler o QR code do cupom pelo aplicativo, e automaticamente, um cupom será impresso com seus dados. Simples assim!

E tem mais! A ACIRA terá uma urna aqui em nossa sede para a impressão dos cupons. Assim como na EXPOFICA. E teremos relatórios precisos de campanha, onde você poderá acompanhar o número de participantes, o progresso da campanha e muito mais. Tudo isso para tornar sua experiência conosco ainda melhor.

Alcance Nacional

Vale lembrar que o mesmo aplicativo ACIRA Andradas, utilizado para votar nos melhores vendedores e participar da campanha de Natal, está em mais de 150 cidades em todo o Brasil e em 14 estados brasileiros. Isso significa que você não estará apenas participando de uma campanha local, mas de um movimento que abrange todo o país. O trabalho e as ideias para melhorar o aplicativo vêm de diversas associações e CDLs espalhadas pelo Brasil, oferecendo um suporte verdadeiramente fantástico.

Prepare-se Agora

Para aproveitar todos esses benefícios, é simples. Se você ainda não baixou o aplicativo ACIRA Andradas, faça isso agora! Cadastre-se para votar nos melhores vendedores e, você estará cadastrado para participar da Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2023. Além disso, ao cadastrar-se, você não precisará mais preencher cupons com seus dados, basta ler o QR code!

Fique atento às nossas próximas comunicações, pois em breve compartilharemos mais detalhes sobre a Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2023. Prepare-se para um Natal incrível e repleto de prêmios!

APP