Introdução à Campanha

Estamos entusiasmados em apresentar a campanha ‘Melhor Vendedor ACIRA 2024’. Esta é a sua chance de mostrar apoio aos vendedores que você acredita serem os melhores da sua cidade. Ao participar, você também concorre a prêmios incríveis, tanto para os vendedores mais votados como para os eleitores.

Premiação para os Vendedores e Votantes

Os vendedores que receberem mais votos serão premiados da seguinte forma:

• 1º lugar: R$500,00
  • 2º lugar: R$250,00
  • 3º lugar: R$200,00

E não para por aí! Ao votar, você estará automaticamente participando de um sorteio de R$500,00. Quanto mais votos você der, mais chances terá de ganhar!

Cronograma e Regras de Participação

A votação começa em 1º de setembro e vai até 30 de setembro de 2024. O sorteio será realizado no Dia do Vendedor, em 1º de outubro. Veja como participar:

1. Cadastre-se ou faça login.
  2. Acesse a seção ‘Melhor Vendedor’.
  3. Escolha o vendedor que você acredita ser o melhor.
  4. Pronto! Seu voto está contabilizado e você está participando do sorteio.

Em caso de empate entre vendedores no número de votos, o prêmio correspondente será dividido igualmente entre os empatados.

Valorize Seus Vendedores Favoritos

Valorize os vendedores que fazem a diferença na sua experiência de compra. Sua opinião conta muito e você ainda pode ganhar prêmios fantásticos! Não perca essa oportunidade de contribuir e ser recompensado.

Descubra o APP ACIRA Andradas

BAIXE O APP

Se você está em busca de uma ferramenta completa e inovadora para potencializar suas estratégias de engajamento, fidelização de clientes e conexão com o público-alvo, o Aplicativo ACIRA Andradas é a solução ideal para o seu negócio. Com uma gama de recursos projetados para criar experiências memoráveis e fortalecer sua presença no mercado, nosso aplicativo oferece uma série de vantagens que vão revolucionar a forma como você se relaciona com seus clientes e parceiros comerciais.

Um aplicativo, diversas possibilidades

Campanhas Envolventes

Com o Aplicativo ACIRA Andradas, você pode participar de campanhas cativantes que envolvem e retêm seu público-alvo de maneira única. Utilizando estratégias dinâmicas e inovadoras, você poderá alcançar novos clientes e fortalecer o relacionamento com os já existentes, gerando resultados tangíveis para o seu negócio.

Sorteios Exclusivos

Impulsione a participação do seu público e crie experiências memoráveis com sorteios exclusivos disponíveis em nosso aplicativo. Essa ferramenta não só fortalece a interação com seus clientes, mas também aumenta a visibilidade da sua marca e promove o engajamento em suas campanhas.

Votações Interativas

Aumente o engajamento do seu público com votações interativas que destacam as melhores empresas, personalidades e vendedores. Essa funcionalidade não só proporciona uma experiência participativa aos seus clientes, mas também permite que você identifique e reconheça os destaques do seu segmento.

Promoções Irresistíveis

Estimule o engajamento, aumente as vendas e recompense a lealdade dos seus clientes com promoções irresistíveis disponíveis no Aplicativo ACIRA Andradas. Com ofertas exclusivas e descontos atrativos, você poderá incentivar a compra e fidelizar seu público-alvo, gerando resultados positivos para o seu negócio.

Cartão do Convênio

Desfrute dos benefícios exclusivos do convênio disponíveis em nosso aplicativo. Com acesso a vantagens especiais e descontos em uma variedade de estabelecimentos parceiros, vocês poderão aproveitar ao máximo os serviços oferecidos pelas empresa parceiras.

Guia Comercial

Destaque sua empresa no mercado e conecte diretamente com os consumidores através do Guia Comercial disponível em nosso aplicativo. Com uma lista completa de empresas associadas e informações relevantes, seus clientes poderão encontrar tudo o que precisam de forma rápida e prática, proporcionando uma experiência única de descoberta.

Cadastre aqui

Explore um mundo de possibilidades com o Aplicativo ACIRA Andradas. Versátil e completo, nossa plataforma oferece uma variedade de recursos e funcionalidades projetados para impulsionar o seu negócio e criar conexões significativas com o seu público-alvo.

Não perca mais tempo, adote o Aplicativo ACIRA Andradas e transforme a maneira como você se relaciona com seus clientes e parceiros comerciais. Experimente hoje mesmo e descubra todo o potencial dessa poderosa ferramenta para o seu negócio!

Sorteios

Promoções

Fidelidade

CADASTRE SEU USUÁRIO E

Solicite seu Cartão

OURO

Proprietário das empresas associadas.

PRATA

Colaboradores das empresas associadas.

BRONZE

Agregados e Dependentes de Proprietários ou dos Colaboradores.

DIAMANTE

Usuário cadastrado sem vínculo com empresa associada.