Luiz Siqueira convida empresários para realizarem o curso Desafio Empreendedor

No dia 15 de dezembro, esteve conosco o Coordenador de Grupos do Desafio Empreendedor, Luiz Siqueira. Em sua passagem pela ACIRA CDL Andradas, Luiz prospectou empresas do município a fim de convidá-las a participarem do treinamento Desafio Empreendedor.

O curso possui parceria com a associação comercial e tem o objetivo de auxiliar empresários no gerenciamento do seu negócio. Além disso, o Desafio Empreendedor realiza um programa personalizado e direciona na prática empresários e colaboradores.

A metodologia do treinamento ainda permite que a empresa continue crescendo mesmo após o fim do programa. Logo, o processo não gera dependência entre empresário e consultor. Outro destaque é que as ações colocadas em prática também são definidas e monitoradas semanalmente pelo consultor de resultados.

Ao todo são sete meses intensos de muita troca entre empresário e time de consultores. Nesse período serão presentados sete módulos essenciais e cada um deles tem um foco de aplicação diferente. Após esse período você e sua equipe estarão prontos para seguir o próprio caminho, com resultados ainda melhores que no começo do programa.

Ficou interessado no treinamento? Venha conversar com a gente!

Para saber mais fale com a ACIRA CDL Andradas pelo telefone: (35) 3731-1349

Não esqueça de conhecer mais sobre Luiz Siqueira e seu trabalho, acesse: instagram.com/luizh_siqueira