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ACIRA CDL Andradas e 140 associações e CDLs participam de live sobre melhorias no aplicativo.

Reunião on-line para apresentação de novidades e projetos do aplicativo.

A ACIRA CDL Andradas, em parceria com Totel Tecnologia e mais de 140 associações e CDLs, realizou uma live on-line no dia 09/02/2023, com o objetivo de apresentar as novas melhorias no painel e no aplicativo da entidade. A reunião contou com a presença de mais de 76 pessoas online e foi uma oportunidade para ouvir as possibilidades e case de sucessos em outras cidades, pois a ACIRA CDL Andradas tem o projeto de criar uma campanha de premiação durante o ano, e uma campanha para o melhor vendedor.

Além disso, as empresas associadas têm a possibilidade de cadastrar sorteios, promoções e seu cartão fidelidade dentro do aplicativo, com leitura de QR CODE. O aplicativo tem como objetivo fornecer uma plataforma para as empresas se conectarem aos seus clientes de maneira fácil e eficiente.

Durante a reunião, foram discutidos vários tópicos, incluindo melhorias no painel, como a possibilidade de ver a distribuição de brindes, a geração de arquivos em excel para envio à gráfica, relatórios detalhados de campanhas e brindes, controle da entrega dos brindes, e a possibilidade de parametrizar se a campanha permite ou não a participação de menores de 18 anos.

No aplicativo, as melhorias incluem a página de sorteios, campanhas, votação para vendedores e empresas, melhoria no sistema de impressão e configurações para mais tipos de impressoras.

A Totel Tecnologia está sempre em busca de maneiras de melhorar a experiência dos seus parceiros, as novas melhorias no painel e no aplicativo são mais uma demonstração desse compromisso.

Melhorias no Painel

1. Na ABA Ganhadores, em Campanhas, quando exportar para Excel, incluímos os dados de endereço. Algumas entidades solicitaram para a prestação de contas
2. Em Campanhas, na ABA BRINDES, colocamos uma coluna com o fator da distribuição de cada brinde. Assim dá para ver a forma de distribuição de brindes sem precisar editar para ver.
3. Na ABA LOTES, agora é possível colocar lote inicial e final, para gerar o arquivo em excel, para enviar para a gráfica, isso é importante quando no meio da campanha precisa gerar mais lotes com qr codes e precisa enviar o arquivo para a gráfica
4. No Relatório de Campanhas, em CONSUMO, agora é possível ver quantos cupons foram impressos de QR Code impresso em Gráfica e de QR Code dos Cupons Fiscais.
5. Relatório > Campanhas > Lotes, mostra quantos lotes foram distribuídos para cada empresa.
6. Em Campanhas, na aba participantes, mudamos de Código Promocional para Código QR Code. Aqui é onde pesquisa o código do QR Code do cupom, para ver se já foi usado ou esta livre ainda.
7. Aumentamos a quantidade de caracteres paras a justificativa de rejeição dos cupons;
8. Quando um Cupom Fiscal enviado manualmente for recusado, o consumidor vai receber uma notificação falando que foi recusado.
9. No envio de Cupom Fiscal Manualmente, na auditoria, não aparecia o valor do cupom digitado pelo consumidor, quando o valor fosse maior do que o valor máximo, aparecia o valor máximo no lugar, agora aparece o valor digitado, independentemente de ser maior ou não.
10. Em Relatórios, Campanhas, Brindes detalhado, agora pode ter um controle da entrega dos brindes.
11. Em Campanhas, agora pode parametrizar se permite ou não menor de 18 anos participar da campanha.
12. Nos Brindes pelas raspadinhas, agora consegue parametrizar se permiti ou não um consumidor ganhar mais de uma vez.

Melhorias no Aplicativo

13. Melhoria na página dos sorteios, trocando a palavra Novos, para Ativos
14. Mudança no texto, quando não tem nenhum sorteio Ativo
15. Melhoria na página de campanhas, trocando de Novas para Ativas
16. Mudança no Texto, quando não tem campanha ativa
17. Campanha de Votação para Vendedores e Empresas, agora tem link direto também
18. Melhoria no sistema de impressão, com configurações para mais tipo de impressoras, imprimir via rede, wifi… e também pode ter mais de uma campanha funcionando ao mesmo tempo, imprimindo em impressoras diferentes.
19. Na Página da campanha, diminuímos os tamanhos das ABAS e mudamos as ordens delas, deixando os mais usado/mais importante para aparecer primeiro.
20. Ícones Animados em várias páginas do aplicativo
21. Na página de Campanha, trocamos a palavra SOBRE por CADASTRO as ABAS maiúsculas para apenas as iniciais maiúsculas.
22. A Atualização de dados nas CAMPANHAS, agora vai ser logo quando clica em CADASTRAR CUPOM. Isso vai acabar com a mensagem ENCONTRAMOS UM ERRO, TENTE MAIS TARDE NOVAMENTE.
23. Agora quando ler o QR Code, clicando no OK da mensagem já aparece os MEUS CUPONS e a quantidade de RASPADINHAS que esse consumidor tem. O Consumidor também recebe automaticamente uma notificação, falando que ele
ganhou uma raspadinha, para conferir.
24. Na Página de Campanhas, colocamos os MEUS CUPONS e as RASPADINHAS já aparecendo, para ficar melhor a visualização por parte do consumidor.
25. Antes, quando o consumidor abria a raspadinha, tinha um texto padrão. “Entre em Contato conosco” nas raspadinhas premidas, agora, cada entidade consegue personalizar essa mensagem. Ex. Fique tranquilo, nossa equipe vai entrar em contato com você.
26. Melhoria na página do primeiro cadastro. Agora vai pedir o CPF também, isso evita que pessoas que já tem cadastro e esquecem a senha tentam criar outro cadastro com e-mail diferente e depois na atualização fala que o CPF já esta cadastrado, isso será bloqueado logo no início.
27. No Cadastramento do Cupom Fiscal, agora esta validando por valor, data, hora/minuto/segundos, para evitar fraude. Era validado apenas hora e minuto.
28. Em Promoções com cupom de desconto, programa de fidelidade, clube de vantagens, tiramos a caixa alta(maiúsculo) das ABAS e deixamos somente as iniciais maiúsculas
29. Em campanhas na área de brindes, também colocar uma coluna com o fator da distribuição de cada brinde. Assim da pra saber a quantidade certa de cada brindes e não há a necessidade de ficar entrando e saindo pra confirmar.
30. Novo TIPO DE CAMPANHA. Agora também tem um Tipo de Campanha com sorteio Automático.
31. No Guia Comercial atualmente não tem como colocar subcategorias. Agora vamos ter subcategorias dentro das categorias, deixando mais flexível o guia comercial. EX. Restaurantes seria a categoria principal, clicando, ter as subcategorias, Restaurante japonês, Comida Mexicana, Pizzaria etc.
32. Mudança no Grupo Empresas, quando querem criar um grupo empresa de DELIVERY, por exemplo, ter que inserir um por um e aí acabam desistindo de usar… Seria bom se pudesse transformar uma categoria em grupo empresa.

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