Sorteio da promoção de Natal da ACIRA acontece nesta sexta-feira

Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2020 irá sortear 2 vale-compras de R$ 5.000 reais. Sorteio acontece na sede da instituição, às 19:30 horas, respeitando todas as regras de distanciamento social.

O mês de dezembro é marcado pela troca de presentes para celebrar o fim do ano. Além disso, para o comércio, é um dos principais períodos de vendas.

Pensando nisso, a Associação Comercial realiza a “Mega Campanha de Natal de Ouro ACIRA 2020″, para estimular as vendas e, consequentemente, fomentar a economia local.

Os consumidores, ao efetuarem suas compras nas empresas aderentes a promoção, entre o dia 02 de novembro de 2020 ao dia 08 de janeiro de 2021, tem o direito aos cupons.

O sorteio será realizado na sede da ACIRA, nesta sexta-feira, 08 de janeiro, às 19:30 horas.

O regulamento da campanha e a lista com todas as empresas participantes podem ser conferidas aqui: http://acira.com.br/mega-campanha-natal-de-ouro-acira-2020/