Solenidade de Abertura da 28ª EXPOFICA em Andradas

Um dia de muitas conquistas e celebrações para a ACIRA CDL Andradas.

Ato de descerramento da faixa

Diante de autoridades e expositores presentes, foram iniciados os trabalhos da 28ª EXPOFICA 2022. O cerimonial foi realizado no Pavilhão do Vinho, local onde é realizado a feira. Diversas autoridades compuseram o local de destaque: A presidente da ACIRA CDL Andradas, Sra. Rosana Aparecida Sibila Fraga de Souza, o vice-presidente da ACIRA CDL Andradas, Sr. Júlio César Manzoli, a Excelentíssima Prefeita Municipal de Andradas, Sra. Margot Navarro Graziani Pioli, o excelentíssimo presidente da Câmara Municipal de Andradas, Sr. Luiz Gustavo Gonçalves Xavier, o Vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado de Minas Gerais (FCDL-MG), Sr. Fúlvio Ferreira, o Deputado Estadual de Minas Gerais, Sr. Antonio Carlos Arantes e o excelentíssimo deputado estadual, Sr. Dalmo Ribeiro.

Após as considerações das autoridades presentes e com a benção do Cônego Simão Cirineu, a presidente da ACIRA CDL Andradas, Sra. Rosana Aparecida Sibila Fraga de Souza e a Prefeita Municipal de Andradas, Sra. Margot Navarro Graziani Pioli realizaram o descerramento da faixa inaugural, declarando aberta a 28ª EXPOFICA 2022.

A Expofica já é uma tradição de Andradas. Foi criada para ser a vitrine da cidade, apresentando ao público o melhor do comércio, indústria e serviços. Este ano deve atrair um público estimado em mais de 25 mil visitantes durante os 10 dias do evento. A partir desta sexta-feira, 15 de julho, a população andradense e turistas já poderão visitar a feira . Esta edição contará com 54 empresas dos mais diversos ramos comerciais. Até o dia 24 de julho o Pavilhão do Vinho estará recebendo o publico das 14:30h às 22h. O local que atende até 1.500 pessoas por dia utiliza o pagamento na portaria – como controle de público para segurança dos visitantes. Um valor simbólico de dois reais e cinquenta centavos será cobrado para visitação.