Rosana Aparecida Sibila Fraga de Souza, é homenageada pela Federaminas

A pandemia da Covid-19, além de dizimar a vida de mais de 180 mil pessoas no país, desafiou os empresários a se reinventarem para conseguirem manter seus negócios vivos e em funcionamento, mesmo que, por muitas vezes, de forma virtual. A luta desses empresários foi motivo de reconhecimento na noite de terça-feira (15) de dezembro, quando a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), em parceria com as ACEs do estado, realizou o evento “Mérito Empresarial Heróis e Heroínas 2020”.

Mais de 500 pessoas acompanharam a videoconferência que homenageou 20 mil empresários mineiros pela sua capacidade de reinvenção, persistência, inovação e superação durante a crise provocada pelo coronavírus. Mesmo com o distanciamento social, disse Valmir Rodrigues, presidente da Federaminas, não seria possível deixar de reconhecer essa luta, não apenas dos empreendedores, mas também das 300 associações comerciais ligadas à Federação. “A nossa união é a força de Minas. Este ano nos ensinou a trabalhar com planejamento, mesmo diante das dificuldades”.

A empresária Rosana Aparecida Sibila Fraga de Souza, recebeu a premiação Mérito Empresarial 2020 concedida pela Federaminas.