Reunião com o Presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues.

Reunião com o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, foi para tratar dos assuntos de criação de novos produtos e serviços da Federaminas.

No dia 15 de março, a ACIRA CDL Andradas recebeu na sua sede o Presidente da Federaminas que veio buscar primeiro consultar a associação à respeito das necessidades como entidade, que nós temos de produtos e serviços, e aproveitou também para passar algumas ideias e planejamento do que acontecem, e novamente solicitar a participação da associação em eventos em que a Federaminas esteja promovendo.

Outro assunto tratado foi a campanha de redução de custos da entidade e o trabalho de melhoria da produtividade, aumentando a representatividade das empresas junto a Federaminas através das associações comerciais, e também para aumentar a capacidade de atendimento dos empresários por parte das associações.

Na reunião a Presidente da ACIRA CDL Andradas, Rosana Fraga agradeceu a parceria da Federaminas com a associação, mas também reiterou a parceria muito antiga do Valmir Rodrigues, como consultor e contador, assíduo em outros momentos e isso foi referenciado também pelo executivo da ACIRA CDL Andradas, Paulo Galvão.

As ações feitas pelo empresário e contador, e hoje como Presidente, veio de forma muito objetiva e simples, ouviu nossas reivindicações e queixas, ouviu algumas empresas presentes na reunião, por serem diretores e por estarem aqui prestando serviços no munícipio e estar junto a entidade.