Início Informativos ACIRA CDL Andradas Empresas do município oferecem seus serviços na EXPOFICA
Empresas do município oferecem seus serviços na EXPOFICA

Além das comidas típicas, e produtos artesanais que enriquecem o conteúdo da feira, os prestadores de serviço também marcam presença na exposição.

Empresas da cidade montaram seus estandes para que o cliente tenha acesso fácil as informações e possam conhecer melhor os trabalhos oferecidos.

Foto: Teixeira Corretora de Imóveis

A ACIRA CDL Andradas disponibilizou um ponto de atendimento aos expositores. Outro objetivo do espaço é mostrar as vantagens e benefícios de se associar. Uma delas é o desconto em consultas, exames laboratoriais e redes de imagens além de planos odontológicos.

“Hoje, os associados, proprietários, funcionários e familiares, dispõe de mais de 70 especialidades médicas com até 50% de desconto nos atendimentos. Uma grande vantagem para o associado além de outros benefícios que também são oferecidos.” Concluiu Paulo Galvão

A Teixeira Corretora de Imóveis está com um espaço muito legal para receber você, e claro com muitas oportunidades de realizar o seu sonho!

A Íris Garden em parceria com a Andraflores elaborou com muito carinho um espaço para todos tirarem fotos. Vale lembrar que a Íris Garden é uma Empresa Andradense de renome no seguimento de Decoração de Eventos e a Andraflores é o maior Grupo do Brasil de Produtores de Flores Naturais de Corte, portanto, o stand está tão riquíssimo e diversificado! Foi o modo institucional que a ACIRA CDL Andradas idealizou para mostrar o quão Andradas é importante não só em Andradas por gerar tantos empregos e renda, mais lembrar a todos que aqui é a capital brasileira produtora de flores e que preza muito a qualidade e por isso alcançou esse patamar!

A Prefeitura Municipal de Andradas está apoiando a realização do evento e também está atendendo turistas e andradenses na feira.  Um profissional do setor está a disposição oferecendo material de divulgação e orientando sobre os atrativos que a cidade proporciona.

O Núcleo de Diagnóstico Laboratórios Clínicos sediados em Andradas está presente fazendo aferição de pressão, glicemia apresentando os serviços oferecidos, outro setores, como alarmes eletrônicos, cooperativas bancárias, arquitetura e engenharia, internet, decoração entre outros, estão presente na 28ª EXPOFICA. Aproveite a oportunidade de conhecer as empresas.

© 2022 ACIRA CDL - Associação Comercial, Industria e Rural de Andradas. All rights reserved.