CashBack da ACIRA CDL Andradas.

Associação Comercial participou de uma live nesta manhã, para apresentação do sistema de CashBack no aplicativo.

Realizado pela Fonejá, responsável pelo aplicativo da ACIRA CDL Andradas e mais de 100 associações comerciais e CDLs, Aristóteles Melo apresentou a todos os participantes a mais nova ferramenta do aplicativo que deve está disponível já no primeiro dia do mês de maio.

O que é o CASHBACK?

Sabia que é possível recuperar parte do dinheiro gasto? Esse modelo de compras é conhecido pelo nome Cashback que, em inglês, significa literalmente “dinheiro de volta”. Nos Estados Unidos e em outros países, esse tipo de transação é bastante comum e, por aqui no Brasil, é um modelo que está ganhando cada vez mais força.

Disponível no aplicativo da ACIRA CDL Andradas

Essa nova ferramenta estará disponível no aplicativo da ACIRA CDL Andradas, juntamente com outras ferramentas, em que os proprietários pode usar para fidelização do seu cliente, divulgar promoções, e realizar sorteios.

Como funciona o cashback?

A execução dessa estratégia é bem parecida com os programas de pontos oferecidos por muitas empresas do ramo do varejo. Para entender como acontece na prática, utilizaremos um exemplo.

Vamos imaginar que você tenha uma loja de acessórios para computadores e queira oferecer o programa de cashback aos seus clientes.

Após a compra na sua empresa, o seu cliente irá receber uma porcentagem da compra, diretamente no aplicativo, que poderá ser utilizado tanto na sua empresa, quanto em outras participantes do mesmo CashBack.

Por outro lado, o seu cliente tem que estar cadastrado no aplicativo para usufruir dos benefícios. Assim, quando ele começar a fazer compras, acumulará dinheiro em uma conta virtual. A recompensa oferecida pelo seu estabelecimento é você quem define.

Para fazer o resgate do dinheiro o cliente pode usar o aplicativo e ir até uma loja física e solicitar o benefício do cashback no local.

Além disso, é essencial saber que os bônus gerados pelo cliente em seu estabelecimento podem ser utilizados em outras lojas, sendo elas do mesmo segmento ou não. Da mesma forma, o dinheiro originado de compras em outras lojas pode ser trocado por cashback na sua empresa.