Cadastre aqui sua vaga de emprego

Você empresário, tem duas opções para cadastrar sua vaga e receber os currículos.

Cadastre sua empresa na plataforma ou se achar mais fácil, apenas cadastre as informações logo abaixo.

Cadastre aqui sua empresa, e se sua empresa for associada, será autorizada a cadastrar as vagas, visualizar os currículos de todos os interessados e visualizar os candidatos de perfil exato.

Seremos notificados de todas as vagas criadas, e assim, faremos um filtro dos candidatos já cadastrados e a divulgação da vaga nas redes sociais.

Cadastre aqui sua vaga de emprego

Após inserir os dados da vaga de emprego, as informações irão chegar no e-mail da associação, iremos cadastrar a vaga na plataforma, e realizar um filtro para encontrar possíveis candidatos, e divulgaremos a vaga nas nossas redes sociais, para captação de interessados na sua vaga.

TODOS OS CURRÍCULOS SÃO ENVIADOS NO E-MAIL INFORMADO
FILTRO: São enviados currículos de acordo com o perfil desejado.
VAGA: São enviados automaticamente todos os candidatos inscrito na vaga.
O nome da empresa será adicionada à divulgação da vaga.
Nome que irá aparecer para o candidato
Informe a data que a vaga ficará disponível na plataforma.
Será enviado um filtro com os candidatos cadastrados na plataforma e a empresa irá receber o currículo de todos os interessados na vaga.

Cadastre aqui uma nova vaga de emprego

ASSOCIE-SE