Boa notícia para o setor: problema relativo à emissão de notas fiscais eletrônicas será resolvido

Federaminas

A ACIRA CDL Andradas comunica que o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, representante das Associações Comerciais no Estado de Minas Gerais, esteve na Cidade Administrativa, onde entregou, pessoalmente, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, ofício solicitando empenho, por parte do Governo, para solucionar, o quanto antes, problema referente relativo à emissão das notas fiscais eletrônicas. Esse mesmo ofício também foi encaminhado ao governador de Minas, Romeu Zema, e ao secretário da Fazenda, Gustavo de Oliveira Barbosa.

Nos últimos dias, a Federaminas tem sido acionada constantemente pelos empresários por causa das inúmeras dificuldades enfrentadas ao acessarem os sistemas informatizados da Secretaria da Fazenda. Principalmente a respeito das funcionalidades relativas à “nota fiscal de consumidor eletrônica” (NFC-e).

E foi o próprio secretário de Desenvolvimento Econômico quem informou ao presidente da Federaminas que o assunto já está sendo resolvido e, logo, logo, tudo entrará na normalidade. Boa notícia para os empresários!

Fonte: Federaminas